Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Polícia investiga sumiço de DJ

A polícia está investigando o desaparecimento de Márcio André da Silva, o MC Vuk Vuk, que, segundo familiares, não é visto há cerca de um mês. O apartamento do funkeiro, em Todos os Santos, na zona norte do Rio, foi encontrado com sinais de arrombamento e revirado. Além disso, roupas, uma TV e equipamentos de som e filmagem foram levados.
A polícia não descarta qualquer hipótese e nem aponta para suspeitos. Contudo, o primo de Vuk Vuk, conhecido como DJ Júnior ou MC Palhaço, suspeita de um rapaz que vinha trabalhando com Márcio André nos últimos meses.
A irmã do MC, Joyce Santos da Silva, disse que, tão logo notou o sumiço do irmão, ligou para o celular dele. Segundo ela, uma pessoa atendeu e disse que Vuk Vuk teria ido fazer um show em São Paulo.
— Um rapaz atendeu, disse que o meu irmão tinha ido para São Paulo e havia deixado o telefone com ele. Falou também que ele voltaria em três dias. Mas já passou um mês e não recebemos nenhuma informação.


Ligue 2253-1177



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Notas e Destaques não se responsaliza pelos comentários aqui postados. Os comentários é uma livre expressão de opinião de quem escreve.