Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

Disque-Denúncia lança cartaz para ajudar a polícia a esclarecer o caso da publicitária Patrícia Gomes Ávilla

Será lançado hoje (09/07) um cartaz para obter informações sobre Antônio Marcos Borges da Silva, que está sendo acusado de ter abordado e roubado o carro da publicitária Patrícia Gomes Ávilla, de 25 anos. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio na Rua Monte Alegre em Queimados, com um tiro na nuca, no dia (21/06). 
De acordo com o boletim de ocorrência, Patrícia foi interceptada por criminosos na tarde do dia (20), após sair de casa, na Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, de carro, para ir a uma consulta em uma clínica de estética em Irajá.

Antônio é evadido do sistema penitenciário, possui 04 mandados de prisão e 12 anotações criminais, em sua maioria por sequestro e cárcere privado.

O caso está sendo investigado pela 27ª DP (Vicente de Carvalho) e 55ª DP (Queimados).

Ajude a polícia a esclarecer este caso. Qualquer informação ligue para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177, o anonimato é garantido. Ou acesse: www.procurados.org.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Notas e Destaques não se responsaliza pelos comentários aqui postados. Os comentários é uma livre expressão de opinião de quem escreve.